A importância do atendimento Humanizado

03/06/2021
A importância do atendimento Humanizado

você sabia que aqui, na Contal, nosso cliente é sempre atendido de forma rápida e eficiente, diretamente por nossa equipe, seja por Whatsapp, ligação ou e-mail? Para isso, utilizamos o atendimento humanizado. Você já ouviu falar?


O atendimento humanizado é baseado no tratamento do diálogo cuidadoso com os consumidores. Ele se concentra na solução de problemas do cliente por meio de respostas acolhedoras. A comunicação do atendimento humanizado é baseada na empatia.
 
Oferecer um atendimento humanizado é tão importante quanto investir em tecnologia e sistemas de gestão de cuidados. Por meio dela, uma melhor forma de atendimento pode ser prestada e mais efeitos podem ser alcançados no tratamento.

A humanização no atendimento respeita o relacionamento entre o cliente e a empresa. Isso porque, ao se sentir valorizado, o indivíduo acredita que sua marca é uma parceira e, por isso, confia nela, aspecto que contribui para o processo de fidelização.

Nossos canais de atendimento estão expostos aqui em nossa bio do Instagram e também os e-mails de nossos profissionais em nosso site: www.contalpb.com.br
 

 

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@contal.contabeis
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