MERCADO DELIVERY: SUA EMPRESA ESTÁ PREPARADA PARA ATENDER?

22/06/2020
MERCADO DELIVERY:  SUA EMPRESA ESTÁ PREPARADA PARA ATENDER?

Com o fechamento dos estabelecimentos diante da pandemia do corona vírus, os empreendedores tiveram que se adaptar a uma nova realidade: a venda através do Delivery. Foi visto que, muitas empresas, tiveram que correr contra o tempo para entender essa nova dinâmica de mercado e se adaptar a ela. Mas, e a sua empresa? Se preparou corretamente? Ou depois de quase três meses de quarentena você ainda tem dificuldades para se adaptar a esse novo “jeito de trabalhar”?

 

A venda por delivery se tornou um hábito para o consumidor e esse comportamento de compra online ainda vai permanecer mesmo com o retorno as suas atividades; e é muito importante que todos entendam e se adaptem a essa nova forma de venda para que suas empresas não percam clientes.

 

Pensando nisso, vamos te dar algumas dicas para que você obtenha sucesso na adaptação da sua empresa.

 

1 - O atendimento precisa ser excelente e ter uma resposta rápida:Sabemos que são muitos os canais para prestar atendimento  e muitos clientes para responder, mas, é de fundamental importância que você preste um ótimo atendimento. Evite mandar os clientes de um canal para o outro sem que ele obtenha uma solução rápida.

2 -  Esteja atento(a) aos feedbacks: Todos estamos vivendo uma época de adaptação e, por isso, estamos mais suscetíveis ao erro, então, ninguém melhor para dizer se o serviço prestado foi bom ou ruim do que quem acabou de comprar. Veja as críticas de maneira construtiva.

3 - Cumpra o prazo estabelecido: Nada pior do que esperar por algo e não chegar! Seja realista com o tempo da entrega e não prometa algo que não vai poder cumprir.

library_books Veja mais...

@contal.contabeis
@contal.contabeis